quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dica de livro: Vem Ser - Melhore você Antes de Vencer!

   




   Graduado em Letras e Pedagogia e pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura, Willian Sanches é escitor, palestrante e atualmente professor Universitário em São Paulo.  Seu Livro Vem Ser é uma obra que apresenta linguagem fácil e por isso acessível ao leitor, tem como objetivo lançar um pouco de Luz sobre algumas pessoas.

   O texto, marcado pela dinamicidade , instiga, convida o leitor à reflexão, ajudando – o a descobrir sua própria essência, enriquecendo seu relacionamento interpessoal e favorecendo sue evolução moral e espiritual. A partir de sua sensibilidade e objetividade, o autor consegue, por meio de recortes de grandes exemplos e escritores, tocar delicadamente em assuntos do nosso próprio cotidiano.

 Repensar, redimensionar comportamentos e atitudes, mudar paradigmas nunca estiveram tão presentes na contemporaneidade. Segundo Sanches: “Nenhum muro é suficientemente alto para nos separar da vida lá fora, do convívio com o outro. Por mais alto que sejam os muros, eles não são o bastante para nos separar da solidão ou do desespero. Mesmo que não precisemos dos outros, eles precisam de nós”.

Não há como vencer isoladamente. Antes, necessariamente, é preciso SER!

   Vem Ser é uma narrativa – convite em que o amor, a gentileza, a generosidade, a família, o respeito, a educação são reais protagonistas. E os assuntos não se esgotam, muito pelo contrario, ainda há muito que pensar...

Para mais informações referente ao livro acesse: www.williamsanches.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário